Serviços

Nossos Serviços

Sabemos por experiência que o profissionalismo, qualidade e elevados padrões éticos são essenciais para a satisfação do cliente.

 

Mais que serviços de alta qualidade, sua empresa ganha um parceiro de confiança e criadores de soluções que simplificam processos, criam melhorias e contribuem para o sucesso dos seus negócios.

 

A combinação entre estratégia e inteligência operacional, nos torna capazes de apresentar resultados mais produtivos e ao menor custo.

 

A SP Call Center, atua em várias frentes do ciclo de relacionamento, tais como:

SAC

SAC, denominação genérica de Serviço de Atendimento ao Cliente, destina-se a responder questões sobre o uso de determinado serviço ou produto comercializado por uma empresa.

Atendimento Receptivo

Significa que é o consumidor que entra em contato com a empresa. Somos especialistas no Atendimento Receptivo e nós da SP Call nos orgulhamos em conquistar um dos maiores índices do Mercado em Ligações vs Conversões.

Help Desk

Suporte técnico também conhecido como Help-Desk é uma variedade de serviços que provem assistência a usuários para suporte e resolução de problemas técnicos, informática, telefonia e tecnologias de informação, ou pré-venda  e pós-vendas

Ativo de Vendas

O telemarketing de vendas é uma modalidade muito utilizada e altamente eficaz para oferecer serviços e produtos que podem ser vendidos por Telefone, B2C business-to-customer ou para cobrir uma carteira de clientes de uma empresa no segmento pelo modelo B2B - Business to Business

Ativo - Político

Ferramenta poderosa que pode ser usada em época de eleição onde o nossos sistemas fazem o disparo mensagens automáticas para milhares de telefones segmentados ou podemos também utilizar o recurso de URA para a realização de pesquisas de opiniões em um determinado raio geográfico.

Atendimento On-Line

Com a nossa Plataforma unificada de Atendimento "multicanal", disponibilizamos a solução de Chat para ser instalado em seu Site, bem como trazemos a solução de Monitoramento e Gestão de Redes Sociais, ligadas a sua Empresa.

Cobrança e Recuperação de Crédito

Nós utilizamos as melhores tecnicas de mercado tendo como objetivo regularizar a situação do cliente junto a você. A cabrança pode ser feita utilizando-se do telemarketing ativo ou mesmo disponibilizar um 0800 em conjunto com um disparo automático de chamadas

Prospecção de Clientes

Com nossa expertise Operacional aliado a Tecnologia, utilizamos um sistema automático de discagem Customizado e abordamos o seu cliente de forma profissional oferecendo lhe o serviço ou produto de sua empresa.

Ouvidoria

Os Serviços de ouvidoria são voltados para os casos excepcionais, para o tratando daquelas situações que não foram satisfatoriamente solucionadas pelo atendimento habitual. Nós da SP Call Center, disponibilizamos um sistema integrado e especifico para a criação de Canais de Ouvidorias com 0800 ou 400X, para o atendimento de serviços e produtos.

Promoções e Campanhas

As maiores empresas do Brasil precisam de flexibilidade e agilidade para realizar o atendimento de suas campanhas de marketing: veiculação de propagandas em televisão, em embalagens e outras mídias...Essas campanhas normalmente são de curto período de tempo (entre 3 e 6 meses) e necessitam de alto número de operadores em um curto período de tempo.

Site de Contingência / Transbordo

Se sua empresa em certos momentos devido a sazonalidade ou por outros fatores internos ou externos, não conseguem atender a demanda de ligações em certos horários/dias/mês, a solução e que elas podem ser Transbordadas para o nossa Central Atendimento e tratadas de acordo com o Skill de Atendimento pré-definido e elaborado pelo Cliente.

Agendamento de Consultas

Recurso disponível para hospitais, clinicas médicas e consultórios. Essa ferramenta é um diferencial nos dias de hoje, usando o Sistema de Confirmação de Consulta ele monitora os atendimentos e que devem ser confirmados, com isso, o sistema realiza ligações automáticas para todos os pacientes e verifica se eles comparecerão. Com esse sistema, diversos benefícios são alcançados, como a redução de custos e de ausências.

Atendimento Pedido / Delivery

Tem como objetivo atender e centralizar todos os pedidos de um delivery, bem como gerenciar os pedidos, entregas, sugestões e reclamações, assim criando ambiente de atendimento padronizado para sua empresa, conquistando e fidelizando o seu cliente.

Torpedo de Voz

Campanhas exclusivas e dedicadas para o envio de Torpedo de Voz, podendo ser customizada a qualquer momento com o sistema de URA Reversa, ganhando mais agilidade no contato e no atendimento.

Clientes Atendidos