Empresa

A SP Call Center

Desde o início das suas operações em janeiro de 1999, a SP Call Center vem investindo em novas tecnologias e no treinamento dos seus colaboradores.

Com experiência e compromisso com os resultados, a SP Call Center, presta serviços de vendas e relacionamento em Contact Center.

A dedicação ao cliente junto á transparência na prestação de serviços possibilita a SP Call Center realizar com qualidade atendimento personalizado de acordo com a necessidade de cada cliente.

A SP Call Center é reconhecida como uma empresa comprometida com os resultados esperados por seus clientes, pela capacitação dos funcionários e tecnologia de ponta.

Temos como objetivo diferenciar-se das demais empresas do mercado, dedicando-se intensivamente as necessidades dos nossos clientes com comprometimento, qualidade e segurança.

Entender e atender com eficiência e precisão as necessidades dos clientes dos nossos clientes.

Você pode resumir a cultura e valores da SP Call Center em cinco palavras:

  • ?tica
  • Profissionalismo
  • Comprometimento
  • Agilidade
  • Paixão

Estas palavras são o coração da SP Call Center e incorporar tudo o que fazemos.

Todos os nossos clientes contam com uma infraestrutura composta de rede de voz e dados e microinformática básica.

Outros componentes são agregados de acordo com a necessidade de cada contratante, como distribuidor automático de chamadas, unidade de resposta audível, gravador, discador, entre outros.

A SP Call Center, possui tecnologia e recursos humanos para atender todo e qualquer ramo de atividade.

A SP Call Center oferece ao mercado uma ampla rede de soluções eficientes e modernas para gestão e operação de Call Center.

Isso significa um atendimento focado em cada cliente, considerando seu segmento de atuação, suas necessidades e objetivos.

Este tipo de atuação visa adequar as necessidades de cada cliente e oferecer custos mais competitivos.

Para aplicar toda essa tecnologia de primeira linha, a SP Call Center está equipada com as melhores tecnologias disponíveis no mercado, preocupa-se em flexibilizar essas soluções de acordo com a demanda do cliente e o segmento do produto a ser trabalhado.

Clientes Atendidos